29 de abril de 2012

Mesas - Tok&Stok

Passear na Tok&Stok é mágico. Dá vontade de morar lá dentro, e fico imaginando minha casa com todos aqueles móveis lindos... sonho!

Ontem me arrisquei a tirar alguma fotos sem ser chamada atenção pelos funcionários, acho que eles só não reclamaram por que já estava quase fechando a loja e eles estavam mais preocupados em ir embora do que outra coisa! rsrs

Acho lindo como eles arrumam as mesas de jantar, fico babando nas decorações que eles fazem!

Minha preferida! Linda essa mesa de vidro com pé de madeira, e os apoios de prato são maravilhosos! AMEI S2

Não reparem na cadeira querendo fugir da mesa! hahahhaha

Essa é maravilhosa! Adorei! Adoro móveis brancos, fica tão clean!

Close nos detalhes da arrumação.





























































































Gostaram?




Nenhum comentário: