1 de março de 2012

por aqui...

Chegou e passou o carnaval. 
E chegou março ("são as águas de março fechando o verão..." cadê as águas? pleeeeease!!!)

E começou de verdade verdadeira a correria de faculdade + trabalho + vida social nula! hahaha!!! Estou com 10 turmas de ensino fundamental + 6 matérias da engenharia. Ferrou de vez! Achei que aguentaria, mas só 1 mês se passou, com carnaval de descanso, e já tô igualzinha a um zumbi. Vamos ver por quanto tempo mais eu aguento...

As provas começam no fim de março JÁ, e o blog vai ficar abandonadinho por enquanto, infelizmente, porque era aqui que eu me sentia feliz e descansada, isso aqui aliviava demais meu stress de sala de aula.

Prometo não deixar o blog virar lenda, mas sei que será difícil manter o ritmo do ano passado. Já tô escrevendo correndo, daqui a 20 minutos tenho que sair de casa pra trabalhar, e depois só volto direto da faculdade. E amanhã trabalho o dia todo! Ó vida! Ó céus!

Então é isso,
volto em breve com alguma coisinha,



Nenhum comentário: