8 de abril de 2012

Saqua decor

Viagem de um dia para Saquarema, e cheia de lojas de decoração e de artesanatos lindos. Dá uma vontade de ter uma casa de praia... e além disso tem coisa que dá vontade de levar pra casa mesmo! (um dia vão pra minha casa!)

Separei uma fotos "roubadas" (que tirei sem permissão... hahhaha) mas tá na vitrine é pra mostrar né?

TODAS as lojas tem as galinhas pintadinhas! Cada uma mais fofa que a outra, dá vontade de trazer todas... principalmente essas cabeçudinhas! hahaha! Lindas demais!



Artesanatos de biscuit, bonequeinhas de todas as formas, inclusive de Madre e Frei (#AMEI)




O foco da foto eram as bicicletas, mas como a tartaruga quis ser 'amostrada', deixei ela aparecer também hahaha
Mas essas bicicletas não estão tão bonitas na foto, quanto elas são na verdade. Não consegui um ângulo melhor porque estava dando reflexo no vidro hehe, aliás todas estavam dando reflexo, e por isso não ficaram assim essa brastemp toda! Mas até que estão boazinhas né? (SIM! SIM!)




Esse sofá e esses penduricalhos de parede achei lindos, principalmente esse colorido com a pomba branca.


Tem mais gente, mas fica pro próximo post tá?


Um comentário:

Jéssica Labre disse...

Ameeei as galinhas!!! hahaha Eu quero também!!