1 de outubro de 2013

Quadros e almofadas

Quanto tempo, que saudades... mas o tempo esta curto, principalmente para pesquisar pros posts do blog!!! Esses dias fui na Leroy Merlin e tirei umas fotos (péssimas!) de uns quadros e umas almofadas que vi por lá... coisas que me deram umas ideias pra casa nova no futuro ainda bem distante (mas que como eu sou ansiosa e esperançosa demais, já fico decorando tudo... mesmo que quando chegue o dia a moda já seja outra e eu já tenha desistido de todas as ideias que venho tendo! rs)

Enfim, achei muita coisa legal lá, só que o ambiente acaba sendo mal iluminado e eu fico tirando as fotos "na surdina" porque já fui diversas vezes abordada e levando puxão de orelha por causa das fotos que fico tirando... um dia (quando tiver um cartãozinho do blog!!) serei mais cara de pau e vou levar minha profissional pra tirar fotos lindas de tudo que eu quiser (sonhaaarr...)

Enquanto isso, vamos ficando com as fotos feias mesmo...
mas deixa eu explicar o que eu encontrei por lá...
Fora os quadros normais, que já vem com moldura e tudo mais, encontrei só o desenho para emoldurar do jeito que quisermos. Achei bem interessante porque tem muitos motivos e muitos deles "casam" bem entre si. E os preços eram bem legais. Uns maiores que vi por lá eram na faixa de 13 reais. Ou seja, procurando um lugar que faça moldura baratinho, você teria um quadro legal, grande, diferente, por no máximo uns 40 reais (mais que isso acho que você tem que procurar melhor essas molduras aí hein!)

E as almofadas achei caras, e nem tão bonitas assim...
Comprei uma capa pra mim fofa estampadona por 7 reais! (achado do século! kkk)
mas as outras todas estavam lá por R$29, R$39, R$49. Achei caro mesmo... prefiro comprar almofada em loja chique por esse preço!!! (Mentira, por esses preços prefiro comprar a agulha da minha máquina de costura que quebrou e os panos que eu quiser e fazer eu mesma a capa da almofada!!!!)

Vamos pra fotos então!!!
































Nenhum comentário: