26 de fevereiro de 2015

Escolhendo os móveis!

Oi gente, já estamos começando a escolher os móveis pro apê!
Parte mais difícil, porque é tudo muito caro, e também as medidas do apê não ajudam kkkkk
Tenho procurado muita coisa na internet e adoro as lojas Meu Móvel de Madeira, Oppa, Abracasa, etc.

Escolhi algumas coisas pra colocar no segundo quarto que servirá de escritório. Os precinhos são um pouquinho puxados, mas acho que a qualidade dos produtos que escolhi compensa.


O primeiro móvel é a Escrivaninha Duna, ela é super prática, já vem com duas gavetas com divisórias, e é linda. Existe em tem 3 tamanhos. Escolhi a de 1,20m. (Inclusive esta escrivaninha está a venda na Etna e na Meu Móvel de Madeira, por praticamente o mesmo preço!)



















Também já escolhi essa estante de parede da Meu Móvel de Madeira, pra colocar os carrinhos de coleção do meu noivo! A estante é super fofa, e o tamanho é exato pros carrinhos!




Agora estamos procurando armários. Um pra ficar no escritório, que vai servir pra roupa de cama e banho. E também pra roupinhas que usamos menos, tipo casacos! (Verão, já vai tarde hein!)
Quero branco, de porta de correr, mas ainda preciso confirmar as medidas, então será uma das últimas coisas pra escolher!!!

Gostaram das escolhas? (Pouquinhas ainda...)



3 comentários:

Pam Machado disse...

Ah, eu sou totalmente suspeita em falar da Meu Móvel de Madeira, tenho bastante coisa deles e amooooo! Qualidade ótima!

Andrizy Bento disse...

Maravilhoso! Apaixonada por essa estante e pela escrivaninha. Muito bom gosto. Bjos!

http://sonhos-empoeirados.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Adorei a parte da estante! Bjus. .. Seu fã <3