15 de março de 2012

Sol, praia e mar... e casa!

Gente que calor é esse?
Aqui no Rio tá insuportável essa semana, e pra piorar fica fingindo que vai chover, cai uma gota e para! Isso faz o calor do asfalto subir, ou seja, mais calor pra mim! (pra todo mundo né?)

Então, pensando nisso e no finalzinho de verão lembrei de descanso (preciso muito!) e sempre que eu penso nisso me vem praia na cabeça. Mas é praia pra descansar mesmo, sabe, colocar os pés pra cima e tirar um cochilo olhando o mar! (Nunca tive o prazer de fazer isso, mas um dia, quando eu tiver minha casa na praia, eu terei! hahah)

E aí lembrei da minha coleção de conchas, e resolvi procurar coisas de decoração inspiradas em praia.
Achei coisas divinas, quase me senti descansada só de olhar pras fotos hehehhe!

Vamos ver?

Primeiro achei essa peça linda, que me lembrou muito Cabo Frio (e casa da época que eu ia pra lá!) Coisa linda né? Super praia, super usável, super-quero-uma-agora pra minha casa do futuro! AMEI.


Ai eu encontrei essa foto e meu coração acelerou. Que sonho morar numa casa assim, receber as visitas, passar um final de semana feliz com as crianças (daqui uns 10 anos!) e dar um mergulho de profissional do nado sincronizado naquela piscina chata ali atrás. Falta pouco pra mim! (Já tenho a coleção de conchas igual! hahah)

Com essa aí morri de vez, para tudo! O que é essa varanda dentro da praia? Muito sensacional! Exatamente como imaginei meus dias de engenheira de férias. Praia, sofá, suquinho de laranja e um chapéu na cara pro cochilo da tarde. 

Fiquei triste no final. Lembrei que não descansei, e que eu precisava muito descansar. Mas não resisti à esse post e resolvi fazer logo hoje mesmo. Cansada, acabada, zumbi-nível-8, mas postando no blog e ficando feliz.

Apesar do cansaço to bem-humorada hoje. Menos mal. Imagina só, cansada e de mal humor, seria melhor nem sair de casa! Mas não é o caso tá? Agora tô indo pra faculdade. Até por que estudar é bom né, principalmente pra eu virar logo engenheira e construir logo minha casa na praia. Depois é só juntar as conchinhas!






Um comentário:

Jéssica Labre disse...

Mamyyy!! Ameeei seu blog! Vi que você gosta de blogs de moda também, entra no fashionismo.com.br é um blog de moda e tem também uma parte de decor. Clica na aba decor, tem cada coisa liiinda, você vai amar!!

Beeeijos