4 de novembro de 2011

Arranjando um arranjo

Desde os primórdios da Terra as flores existem e fazem parte da nossa decoração. O mais comum é ver jarros e vasos lindos, cheios de flores lindas e tudo o mais lindo e lindo e lindo. Flor nunca é demais. Flor nunca é feio. Mas a gente pode melhorar certo? Certíssimo!!!

Melhorar a forma de apresentação, melhorar a forma de arrumar, melhorar a "cara" do arranjo de flores.

Separei algumas fotos encontradas por aí, que mostram exatamente uma nova cara para as flores, e um novo jeito de decorar com flores sem ser piegas. Vamos ver?

Que tal um jantar à luz de velas com uma decoração especial? Nesta foto temos flores arranjadas em vidrinhos de perfume. (Compráveis em lojas de artesanato por menos de R$1,00) Fica uma fofurinha! 


Aqui temos flores arranjadas em potes de vidro. Qualquer um consegue um pote desses. Pode ser de azeitona, de maionese, de geléia, enfim, o legal aqui é a mistura de tamanhos de potes e tipos de flores. Linda para uma decoração de mesa de "festinha em casa".




Essas duas últimas combinam simplicidade com sofisticação.
A primeira dá um toque de cor à sala em tons neutros.
A segunda mostra um arranjo feito naqueles copos de alumínio (beeem antigos, lembram?)
Lindas demais!

Gostaram das dicas? :)



Fotos: Revista Casa Claudia e cupcakesandcashmere.com

3 comentários:

Paula disse...

Lindos, delicados e perfeitos para dar um "UP" na casa!
Adorei

Srta.Formiga disse...

Tô gostando!
Vim retribuir a visita e já estou te seguindo!

Marinéia Franco disse...

Ahhh eu tb adoro esses arranjos, super chiques, e bem simples de serem feitos, é so ter um pouquinho de jeito e bom gosto, né... amei Bjs e parabéns pelo blog, está bem legal!